sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E mais, a minhas resoluções de ano novo começam já amanhã. Esta semana foi para esquecer em termos de aspecto. Primeiro a constipação, depois a depressão pós-corte de cabelo. Essa, só deve passar daqui a um mês, quando a minha cabeleira farta voltar ao sítio (e foi uma sorte não ter chorado no ombro de alguém e dizer: estou tão feia!). Preciso urgentemente que comecem as aulas para ter uma desculpa para tirar este disfarce de sem-abrigo, e sair à rua com uma corzinha nesta cara deslavada. Para além disso, começo a sentir-me obesa. É preciso começar a tonificar e tratar da minha saúde. Não vale a pena dizer que em 2012 não vou comer doces, vou deixar o mau vicio (if u know what mean) ou vou correr todos os dias, porque nada disso vai acontecer. Mas a verdade é que eu gosto de fazer exercício, e sim, agora chamam-me doida, gosto de correr ao ar livre para purificar o meu interior corporal. E portanto, visto que agora ando com a constipação às costas, amanhã vou começar uma rotina de vídeos de exercício, realizados pelos instrutores do Biggest Loser. Vamos lá ver se entro na rotina e tonifico estas coxas antes do verão.   

Sem comentários:

Enviar um comentário