quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

I got punk'd!

Estava eu muito descansada quando o telemovel tocou e do outro lado uma voz disse: "Olá, estou a falar com a Daniela Santos? Daqui fala o Pedro Ribeiro da Rádio Comercial, e queria convidá-la para vir fazer um casting a Lisboa para o nosso programa da manhã.É que nós recebemos aqui um e-mail com o seu nome, talvez tenha sido um professor seu, ou por acaso não contribui para nenhuma rádio?" Eu muito embasbacada com tudo o que me estavam a dizer, nem consegui distinguir a voz de um dos locutores que trabalha comigo na rádio na qual tenho um programa todos os fins de semana. Ora, tudo isto foi para me convidar para o jantar de natal que se realiza amanhã, e pior que tudo, a conversa foi gravada, e toda a redacção estava a ouvir. Quando descobri que era ele, chamei-lhe todos os nomes "educadamente correctos" e do outro lado só ouvia as gargalhadas! Fui completamente apanhada! Isto é o que dá uma boa colocação de voz usada pelos locutores de rádio. Sabem-na toda! :P
De qualquer maneira, não há casting, mas há jantar, com uma equipa fantástica que tive oportunidade de conhecer, no mini-estágio de verão que fiz no jornal "O Portomosense", e que em conjunto trabalha com a rádio Dom Fuas fm em Porto de Mós, Leiria.
Isto tudo para dizer, que amanhã há mais um look para mostrar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário