quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lago dos Cisnes

É já amanha que vou reviver o meu sonho de criança, e o meu hobbie de 4 anos. Apesar de na altura ser muito nova e sem cérebro, hoje sinto-me triste por ter desistido do ballet. Tenho pena de não ter sabido aproveitar cada aula de uma das danças mais belas de sempre, tenho pena de não ter aproveitado o frenesim antes e pós actuações, tenho pena de não ter inspirado fundo todo aquele ambiente clássico e feminino, e acima de tudo tenho ainda mais pena de nunca ter feito pontas. É provavelmente um dos meus maiores arrependimentos, mas na altura, lá está, não tinha cérebro, e a minha mãe não me deu na orelhas por querer sair. Desta feita, amanhã é dia de voltar ao passado e consumir um pouco desta cultura que é o ballet. Eu e duas das minhas amigas, (que por acaso também andaram comigo no ballet, mas por eu ser um bicho do mato antipático não se lembravam de mim nessa altura), vamos ver o clássico Lago dos Cisnes patente no Teatro José Lúcio da Silva em Leiria. Será uma noite cultural, para variar um pouco, e uma óptima forma de antecipar as minhas pseudo-férias de Natal.  



4 comentários:

  1. N é que dou por mim a vir "cuscar" o teu novo projecto todos os dias?! Aproveitem amanhã =)
    *

    ResponderEliminar
  2. Aproveitem... Eu espero ver o Quebra Nozes na London Opera House este mês.
    E de cada vez que vejo um bailado, o meu coraçãozinho sofre um bocado, as saudades são desmedidas porque, eu sim, vivi tudo isso que descreves e muito mais... E nunca me arrependendo do que sou hoje e das escolhas que fiz, sei que só poderia ter sido outra coisa que não enfermeira: bailarina =)

    ResponderEliminar
  3. Oh Kristen é tão bom saber isso! Fico feliz por estares a gostar e por já fazer parte do teu dia-a-dia! :)

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez que vou ver um bailado, tirando os do Youtube :P Estou mesmo a contar as horas para o espectáculo. De certeza que serias uma optima bailarina Jo. Mas bailarina ou não, continuas a ser uma optima profissional! Beijinho

    ResponderEliminar