sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Last day!

Não sei se bata palmas, se chore, se ria, ou se festeje. Aliás sei! Vou passar o dia à lareira a pôr em dia as mil e uma coisas que tenho e quero  fazer. Hoje foi o último dia de aulas. O semestre está prestes a acabar, ou seja, em Janeiro tenho mais duas semanas de aulas e depois...Há duas hipoteses, ou chumbo a muitas frequencias e preciso de estudar para os exames entre Janeiro e Fevereiro, ou recebo o prémio de ser uma aluna aplicada, e fico de férias durante um mês e meio. Tendo em conta as poucas opções, é óbvio que prefiro a última, o que por outro lado me vai dar mais espaço no cérebro para viver esta frustação prolongada de não saber onde vou estagiar em Março. De qualquer maneira, este semestre passou a voar, é que ainda me lembro de usar calções em Outubro, e por norma nesta altura, já todos andamos a chorar para que o Verão volte. Portanto, neste quase último dia de aulas, sim, porque eu só me considero de férias quando realmente não tiver que estudar, fazer reportagens, trabalhos e outras coisas que tais, quero organizar a minha vida. Estas duas semanas, serão apenas uma preparação para os males que nos esperam, e portanto há que aproveitar cada minuto à risca. Visto que vou trabalhar na perfumaria na primeira semana, so me resta uma semana para estudar com olhos de estudar. Entre essas coisas académicas, preciso de começar pela milésima vez, a minha rotina de exercicio físico, que tende a ser interrompida ora por causa da chuva, ora por causa do vento que me corta a respiração, ora por causa do anoitecer precoce às cinco da tarde, ora porque estou naqueles dias do mês, enfim uma carregada de argumentos de fácil persuasão nesta minha consciência frágil.
Visto que agora vou ter mais tempo para mim, é melhor começar a pensar em tonificar estas coxas enquanto ainda é possível, senão chego ao verão e vou-me arrepender dos pecados e da vida sedentária que tenho vindo a ter nos últimos dois meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário