sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Primark

É em alturas como esta que me sinto extremamente infeliz por morar em Leiria. Nunca fui à Primark, fica na Amadora, onde a linha do metro não chega, ou seja, acabo por me ficar pelo Chiado e arredores. Nunca liguei muito às colecções, até porque só ouvia dizer mal dos produtos, mas este ano fiquei especialmente interessada nos sapatos. Para mal dos meus pecados, o site não tem on-line store, e nem sequer dá para ver as colecções decentemente. Vi recentemente uma noticia que em 2012 prevê-se a criação de um site mais completo onde estará incluida a loja on-line. Até lá, se Deus quiser, já eu estou de malas aviadas para Lisboa, e poderei ver os sapatinhos com os meus próprios olhos!





1 comentário:

  1. Não te entusiasmes assim tanto... Há verdadeiros achados na Primark, mas não são propriamente "investimentos". Muita coisa que parece gira nas fotos de blogs e revistas é afinal de plástico e tem ar barato.
    No entanto, vale a pena conhecer (em Londres há uma em casa esquina, tipo Mc e Starbucks!) rir à gargalhada com os preços ridículos e sair com sacos cheios tendo gasto pouquíssimo =)

    ResponderEliminar