quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saldos

Hoje na minha pausa, fui dar uma volta pelas lojas, nomeadamente pela Massimo Dutti e pela Zara, e fiquei desiludida. Fiquei desiludida pelos saldos serem fracos, mas acima de tudo pela confusão, pela falta de requinte que caracteriza estas lojas, e por simplesmente ter saído de lá sem nada em vista. Não pensei que este ano as promoções chegassem tão cedo, normalmente começam no dia 26, mas parece que a crise fez com estas se antecipassem. Verdade seja dita que não olhei com atenção, apenas passei os olhos por cima, até porque era quase impossível ver alguma coisa no meio daquela gente toda que desarruma e trata a roupa como se tivessem na feira. As coisas que quero comprar ainda não estão em saldos, e provavelmente não ficarão, ou se ficaram, lá para Janeiro, o certo é não haver o meu tamanho. Não fiquei nada entusiasmada, e isto só me faz pensar que tenho mesmo de racionalizar as minhas compras este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário