segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Zara, Oh Zara!

E a saga contínua. Cada vez que entro na Zara o meu cérebro dispara e começa a imaginar mil e um conjuntos até se tornar numa bola de pêlo carregada de frustração, por não ser filha do Bill Gates, como uma das minhas amigas costuma dizer. Anyway, é preciso fazer uma grande selecção, e às vezes dou por mim a pensar que preciso de básicos, quando a única coisa que faço é comprar básicos! Este Inverno sinto-me orgulhosa das minhas compras, que espero poder mostrar em breve quando comprar uma máquina fotográfica que não pertença à idade do calhau, como aquela que tenho. Entretanto estou à espera dos meus próximos salários para, mais uma vez, montar tenda na Zara e fazer as minhas tão desejadas comprinhas. Já agora espero que algumas delas cheguem aos saldos, ou vou ter de economizar a coisa ainda mais. Claro está que há sempre a mãe, porque sim, eu e a minha mãe partilhamos algumas roupas, o que é uma optima forma de poupar algum. :D






Sem comentários:

Enviar um comentário