sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como já sabem a minha máquina é do século do calhau e preciso urgentemente de comprar uma. Há meses que faço pesquisas intensivas sobre máquinas, e já tinha visto esta na loja da Worten. Fiquei de pé atrás devido à marca, mas pelo que tenho visto, a máquina é excelente para quem tem pouca experiência, tipo eu. Não vou fazer vida disto, mas queria uma máquina jeitosa e não muito cara. Tendo em conta as caracteristicas que tem, e o preço a que está, penso que será um bom investimento.

P.S - Se alguém perceber alguma coisa destas novas tecnologias, que me informe!

4 comentários:

  1. Eu tenho uma e é realmente boa para quem não tem muita experiência nem quer fazer vida disso, mas quer fotos não desfocadas cada vez que alguém mexe um olho na foto, essa é uma boa compra. O preço que difere é relativamente ao zoom, umas com 18x são mais caras as de 15x mais baratas.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Agradeço a sua opinião. Só veio confirmar as minhas expectativas. Em relação às diferenças de preço, tenho conhecimento desse factor. A outra que vi, tinha o zoom com 24x. Não sabia que havia com 15x. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Já devo ir tarde, mas não te metas numa máquina reflexa, compra antes uma compacta. Nada como a Canon G12 ou a nova, a G1X. São top. Mesmo. Parecem máquinas para tirar fotos em férias, mas são usadas por muitos fotógrafos profissionais para fotos de rosto, ou ao perto. Eu tenho a G10 (o modelo de há 3 anos) e digo-te que é perfeita.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não vais tarde. Continuo a adiar essa compra, por ainda ter algumas dúvidas. Vou pesquisar sobre esses dois modelos. Obrigada :)

    ResponderEliminar