sábado, 14 de janeiro de 2012

Little Black Shoes

Finalmente encontrei uns sapatos pretos que me parecem ser equivalentes àquilo que tenho procurado. Havia alguns giros na Zara, mas por serem tão giros, o meu número não chegou aos saldos, e para além do mais tinham um outro incoveniente a que ultimamente tenho dado mais importância. Uma coisa é quando compramos uns sapatos para uma ocasião mais especial, onde vamos pisar chão seguro e pouco mais andamos sem ser do carro até ao sitio em questão. Visto que sofro de uma patologia rara, uma vez que quando compro sapatos, e quando digo sapatos são mesmo sapatos de salto alto, incluindo sabrinas, tenho de trazer um ou dois números abaixo do meu, ou a probabilidade de perder um no meio da rua é grande. Como é óbvio sofro bastante com dores nos dedos dos pés, e coisas similares. Outra coisa, é o facto de viver numa cidade feita à base de calçada, que como sabem é a pior inimiga dos saltos altos. Tenho alguns sapatos que já estão bastante danificados por isso mesmo, especialmente se o salto for de agulha. Foi por isso mesmo que decidi que queria comprar uns sapatos pretos, confortáveis e com salto um pouco mais grosso. Claro está que já estou à espera de ficar com os pés super apertados como sardinhas enlatadas, mas se o salto e a planta do sapato forem um pouco mais compensadas, o conforto é claramente maior. O meu modelo ideal são as plataformas Christian Louboutin que a Chiara Ferragni adquiriu recentemente. Ver aqui: http://www.theblondesalad.com/2012/01/sales.html Como a minha carteira não pode alcançar tal coisa, fica um modelo da Stradivarius semelhante e que custa apenas 35,95 euros.



Ainda não os experimentei, nem vi ao vivo, portanto espero não ter uma desilusão!

Sem comentários:

Enviar um comentário