segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

New Best Friend

A minha nova melhor amiga deve chegar esta semana. Se não estou em erro custou 179 euros, chama-se bicicleta estática, e vem cá para casa com uma missão muito importante: TONIFICAR!!!! 45 minutos por dia é o meu objectivo durante as primeiras semanas, mas quero conseguir fazer cerca de 1 hora nos próximos tempos. Entretanto, também vou voltar a fazer algo que sempre me deu imenso prazer: Natação! Vou inscrever-me no horário livre das piscinas municipais aqui da terra e começar a nadar pelo menos duas vezes por semana enquanto estou por cá, e se caso for viver para Lisboa, pretendo depois lá passar ao fim de semana. Tudo isto não se trata apenas da minha imagem, trata-se também de uma questão de saúde. Sou amante de corridas na rua, mas durante o Inverno não consigo fazer nada de jeito devido ao tempo, e já há muito que queria uma bicicleta estática. São super úteis e bastante acessiveis em termos de preços. Entretanto, tenho de ir comprar um fato de banho novo, e aproveitar os saldos fantásticos da Sportzone e comprar umas roupinhas de desporto bem giras. Nada melhor que ser fashion enquanto se caminha a passos largos para um esgotamento fisico :P

Sem comentários:

Enviar um comentário