segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vida

Sei que tenho andado um pouco ausente, mas estas duas semanas têm sido demasiado complicadas, e sugam-me a pouca inspiração que me resta. Preciso de umas férias escolares, e umas férias da vida. Preciso de um retiro psicológico de pelo menos uma semana, ou possivelmente entro em erupção cerebral. Os meus últimos dias têm sido tudo menos vogue, e daí a falta de post's que revelem as minhas opções no que toca aos trapinhos. Não é que ande vestida como uma vagabunda ambulante, mas o problema está na maquilhagem que não tapa as olheiras, na pouca vontade ou tempo para tirar fotografias ou na depressão pós corte de cabelo que ainda perdura. Portanto, prometo que em breve estarei de volta na integra, até porque quero fazer algumas alterações no blogue! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário