sábado, 31 de março de 2012

Beauty

Como dizem as brasileiras, Abril é o mês da virada. Com um horário muito mais acessível, já não tenho desculpa para não fazer as minhas corridas matinais. Esta semana já comecei a controlar a dieta, o que se tornou muito mais fácil desde que comecei a almoçar em casa. Posso preparar os meus cozinhados light e minimamente saborosos, ao invés de almoçar sandes e coisas gordurosas lá pelos arredores da redacção (aka supermercado). Os produtos de beleza também já estão em funcionamento. Para além do sagrado creme hidratante, acrescentei mais dois cremes à minha rotina de beleza. Um anti-celulite para as coxas e pernas, e outro específico para o abdómen. Sou daquelas pessoas que não acredita em milagres embalados, apenas uso como complemento de uma dieta saudável e de uma boa rotina de exercício físico. 
Agora só me falta mesmo começar a correr, e mais importante ainda, encontrar um sitio para correr! 




Sem comentários:

Enviar um comentário