domingo, 25 de março de 2012

New In

Depois de dois sem Internet (outra vez), vou aproveitar estes minutos sagrados para mostrar as minhas comprinhas de hoje! Ontem o dia foi passado a dormir no sofá, e hoje acordei uma mulher rejuvenescida! Por ser domingo, as lojas de rua estão fechadas e por isso tive de me render ao C.C. Colombo, que eu pessoalmente detesto, ou não fosse aquilo demasiado grande e confuso! No fundo, devia ter aproveitado este dia maravilhoso para passear, mas a falta de companhia faz-me perder a vontade.


O amor da minha vida, a paixão deste verão. Disse a mim mesma que só as comprava em Maio, mas não resisti. Depois de muita ponderação, vieram comigo para casa, e se o tempo continuar assim, para a semana já lhes dou uso. :) - Zara


Já tinha esta mala debaixo de olho há muito tempo. Barata, gira e grande (sim eu já gostava de malas grandes, mas sem dúvida que agora compreendo o seu efeito real. Dão muito jeito para quem quer ser jornalista :P) - Zara 


Coisinhas da H&M. Uma bolsa para a tralha da mala, um exfoliante bem mais barato do que aquele que costumo usar, e duas máscaras para o rosto. Uma esfoliante e outra peel off! 

Nova máscara YSL, aproveitei o facto de haver coffret, e ainda usufruí de 20% de desconto na Perfumes e Companhia. A promoção termina amanhã.

2 comentários:

  1. Na bolsa colocas o quê? Belas compras =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Olha na bolsa tenho um creme de mãos, o meu batom para o cieiro, um gloss e um batom de cor, lenços de papel, uma miniatura de perfume, e a coisa principal: uma embalagem de benurons e brufen! :P Normalmente não costumo andar com muitas coisas, mas sem dúvida que uma bolsinha destas dá imenso jeito. :)

    ResponderEliminar