quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conheci o espaço em Dezembro de 2010, quando fui ver os MGMT ao Campo Pequeno, e hoje aproveitámos a noite para recordar o quanto saborosos são os crepes do restaurante-bar Me&You no Parque das Nações. Infelizmente não pude tirar fotos ao bom aspecto que aquela iguaria tinha (a máquina ficou sem bateria, ontem), mas da próxima vez que lá for, não falha. Para além disso, já não me lembrava que lá ao lado havia um restaurante "American Diner", onde se servem as maiores bombas calóricas, mas também as mais saborosas. Experimentei no Algarve e desde então, era paragem obrigatória quando ia a Albufeira. Normalmente íamos na  nossa última noite, porque no outro dia já não podíamos ir à praia :P Parece me que um dia destes o meu jantar vai ser lá!
O restaurante está decorado ao estilo dos anos 60/70, com personalidades americanas da época. 



Eu e o meu amigo Elvis! (belo bronze)


Sem comentários:

Enviar um comentário