domingo, 8 de abril de 2012

Hair Care

Finalmente comprei uma placa de alisamento! Depois de muita pesquisa, de muitas idas a lojas de electrodomésticos para fazer comparações de preço, acabei por comprar esta na loja Carlos Santos, que vende produtos profissionais para cabelos, entre outras coisas. A placa estava em desconto, como todas as outras que pertence à marca Carlos Santos. 
Entretanto, a namorada do meu irmão, e minha nova conselheira capilar, trouxe-me um sérum que para além do cheirinho maravilhoso é excelente para dar brilho ao cabelo. Este é um sérum pouco comercial, mas que facilmente pode ser adquirido nos salões de cabeleireiros.


Esta compra foi muito pensada. Quando se compra uma "arma de fogo" destas, como eu lhe costumo chamar, deve-se ter em conta vários aspectos: as placas devem ser de cerâmica, devem ter regulador de temperatura, e ambas as placas de cima e debaixo devem fechar por completo, e não apenas nas pontas. Quanto à temperatura, esta placa tem uma potência máxima de 200º, mais que isto já não é aconselhável, pelo menos para mim que tenho um cabelo muito seco. Outro aspecto a que dou bastante importância, mas que é completamente relativo, é à grossura das placas, simplesmente porque não tenho nem tempo nem paciência para estar duas horas a esticar um cabelão como o meu, daí dar preferência a uma placa um pouco maior. 
O preço inicial era de 48 euros, mas com o desconto ficou a 34 euros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário