domingo, 1 de abril de 2012

Malas Zara

Entre as malas e os sapatos venha o diabo e escolha. Se não me engano, todas as malas que tenho (e por acaso não são assim muitas) foram compradas na Zara, e o mesmo acontece com os sapatos, à excepção de um ou outro. No meu último arrombo à carteira trouxe para casa uma mala preta, mas fiquei com outra debaixo de olho. 


Custa 29.95, é grande e super gira. Adoro a junção do castanho claro com o laranja. Não é propriamente a mala mais versátil em termos de cores, mas na minha opinião são este tipo de acessórios mais edgy que fazem um conjunto. 



Depois há esta. Também tive com ela na mão. Achei-a super querida, lembra-me a mala da Prada, mas só mesmo em saldos! 

3 comentários:

  1. Adoro a primeira!!

    Adorei o blog, já te sigo :)

    Visita-me:www.pinkglitter2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A primeira acho que vem mesmo cá para casa :) Obrigada, vou fazer uma visita ao teu blogue também. Beijinho :)

    ResponderEliminar