sexta-feira, 20 de abril de 2012

Projecto Cais



A edição da revista Cais deste mês de Abril é especial para mim, e para todos os alunos da Escola Superior de Educação de Leiria. Este foi um projecto que nos foi proposto logo no inicio do ano, e onde todos os alunos poderiam participar nas várias áreas: fotografia, grafismo, design, conteúdos, etc. Como é óbvio, é sempre uma honra poder participar nestes projectos, que acabam por se tornar em boas oportunidades!
Ontem fui ao Chiado e consegui encontrar um senhor que vendia a Cais. Quando o vi, a minha reacção foi: "Oh meu Deus, você não imagina há quanto tempo eu ando à procura de alguém que me venda a revista!" Foi um caso de felicidade mútua, visto que ao senhor, só lhe faltava deitar foguetes por ter comprado a revista! :P 








O tema desta edição é o Entusiasmo. A revista é composta por várias crónicas, reportagens, entrevistas e textos de opinião, acerca de projectos e pessoas que fazem ou fizeram a diferença em determinados aspectos relacionados com a temática. No meu caso, falei sobre a organização "Floresta Unida", que mais recentemente, criou um projecto ecológico que consiste na plantação de 400 milhões de árvores, com 30 anos de gestação, em Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário