sexta-feira, 1 de junho de 2012

Anne Moller

O verão está mesmo a chegar e isso não é apenas sinónimo de ir a correr para o ginásio e fechar a boquinha aos pecados da gula. Desde muito cedo que a minha rica mãe me ensinou a cuidar de mim, e quando há uns anos pôr creme era um aborrecimento (ainda me lembro de sair de casa para ir para a escola e ouvir a minha mãe lá ao fundo: "meteste creme na cara???"). Pois bem, hoje em dia já o faço por necessidade e por gosto. Adoro tratar de mim e acho que é fundamental saber qual é o nosso tipo de pele, para que possamos tratar dela de forma adequada.
Por ser morena, e não ter tendência para apanhar os ditos "escaldões", até há bem pouco tempo era uma desnaturada na praia, e no meu dicionário não existia a palavra protector solar. Isto mudou no dia em que ganhei umas manchas brancas no rosto, que me fizeram mudar radicalmente os meus hábitos no verão. Ainda assim, não ponho muito protector, e também nunca os compro com um factor muito elevado, mas no rosto já não descuro um bom creme hidratante com protecção, ou então um protector com elevado factor.
Já usei várias gamas, e hoje enquanto estava a trabalhar vi na montra a nova linha de verão da marca Anne Moller. Fiquei curiosa e no final do trabalhinho lá estive à conversa com a senhora da loja que me explicou tudo. Trouxe para casa um bom protector com factor 50, e como na compra de dois produtos (com 30% de desconto na perfumaria Balvera) recebia um grátis, ora não foi tarde nem cedo, comprei um óleo protector para o corpo e recebi uma máscara facial para aplicar depois da ida à praia!


No final ainda trouxe umas amostras de outros produtos. Como eu adoro estas coisas :P

1 comentário:

  1. Olá. Visitei hoje pela primeira vez em blog e gostei muito. Uso cremes Anne Möller há já vários anos e este de rosto com protecção 50 é uma aposta segura. Digo-o por experiência própria. Felicidades.

    ResponderEliminar