quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hawaii Five-0

A silly season das séries afecta qualquer viciado, e a procura por alternativas é frequente. No fim de semana passado, durante um longo período de desespero e depressão, deitei-me no sofá a carpir as mágoas pelo trabalho que tinha de entregar e por não dar um único programa de jeito na televisão. Até que fui parar ao AXN e dei de caras com esta série bastante recente, estreou em 2010, que me fez ficar refastelada no sofá o resto da tarde. 
Como é óbvio já estou a acompanhar a série e até agora não me tem desiludido. É muito ao estilo de "Investigação Criminal", mas acompanhada pelas belas paisagens de Honolulu, pelas praias quentes e pelos corpos de verão. O sentido de humor também não é deixado de lado entre as várias personagens, que todos os dias resolvem um novo crime. Não sei porquê, mas sempre tive uma queda para este tipo de coisas. Quando era mais nova, tanto jogava "Battlefield", um jogo que tem como fundo a Segunda Guerra Mundial, onde as forças armadas de cada país têm de conquistar o maior numero de território, como dava banho às barbies no lavatório da casa de banho. No meio disto tudo, havia muita pancadaria, e eu amava escolher a melhor arma para acertar em cheio nos Japoneses! (Yes, I was a disturb child) 
Continuando, esta série tem outra condicionante muito apelativa que tem por seu nome, Alex O'loughlin, um actor bem jeitoso e com um sorriso de babar. 
Ora vejam:






6 comentários:

  1. Gosto muito! :) Mas olha que eu acho que dá na fox :p

    Já viste o episódio NCIS Los Angeles onde entram também actores desta série? Está muito fixe x)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar dá Maura, por acaso enquanto escrevia o post estava um bocado na dúvida. Já, aliás quando vi esta série pela primeira vez fiquei um bocado confusa porque sabia que já os tinha visto algures noutra série qualquer. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. dá todas as 5ª feiras às 22h20 num dos canais da fox :)
    como eu gosto de ver o Alex O'loughlin, ai ai ;)

    ResponderEliminar
  4. Não é só o sorriso dele que chama a atenção na série, continua a ver e vais perceber ;) De vez em quando há umas surpresas ^^

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que também davas banho às barbies!!! =P revi-me tanto nesse trecho! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. nice blog dear can we follow each other..?

    ResponderEliminar