segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Viva Fit - Desafio "Perca peso em 6 semanas"

O desafio "Perca peso em 6 semanas" lançado pela cadeia de ginásios femininos Viva Fit começou no final do mês de Maio e contabilizou cerca de 7 mil concorrentes. 
Depois das contas feitas aos quilos perdidos, apenas cinco participantes chegaram à etapa final, onde foram contempladas com um dia reservado para tratamentos de beleza, sessões de maquilhagem, cabeleireiro, e uma ida às compras acompanhadas pela personal shopper Alexandra Carmona. 
O evento da apresentação das cinco vencedores teve lugar no dia 2 de Agosto no Hotel Tiara Park Atlantic em Lisboa, e o My Vogue Days teve o prazer de ser convidado para fazer parte do júri, juntamente com o Pedro Crispim, a Mia (http://oblogdamia-ladymary.blogspot.pt/) e a manequim Fiona, que tive o prazer de conhecer pela primeira vez. 


As cinco finalistas, depois da mudança de visual.


As vencedoras do desafio, Constance Ruiz  Presidente da Viva Fit e o marido, e dois convidados muito especiais: Ana Paula e Rodrigo, concorrentes do Peso Pesado I.



O júri


4 comentários:

  1. Foi uma óptima iniciativa!
    O júri funcionou bem.
    Gostei de conhecer o blog.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A Daniela estreou-se nestas andanças e o seu profissionalismo augura novas experiências num futuro próximo :) Obgda pela tua colaboração!

    ResponderEliminar
  3. Adorei fazer parte desta iniciativa . Gostei de te conhecer, beijinho

    ResponderEliminar