quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A opinião é unânime ou sou eu que estou a ressacar por falta de compras? O novo lookbook da Mango está qualquer coisa de fantástico. Completamente "die for", já para não falar dos preços super acessíveis. Sim, porque no outro dia entrei na Zara e senti-me como se estivesse na Louis Vitton, onde tudo está fora do meu alcance financeiro.
A mãe das cadeias "fast fashion" já deixou bem claro que quer mudar o seu público-alvo e chegar ao conceito classe alta que detém nos Estados-Unidos. Shame on you, that's all I have to say!





4 comentários:

  1. ainda nao tinhas visto este ultimo lookbook!!!
    estou a babar... por tudo`*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao tinha visto!! Até porque agora estou no Brasil e ver destas coisas é puro sofrimento!! Nem mango por cá nem tempo para essas roupinhas lindas!! Pois a zara e a mango andam em sentidos opostos!! É uma a subir e a outra a descer... No Brasil a zara também é cara e há poucas, mas aqui tudo o que é europeu é caro... :)) e adorei o lookbook

    ResponderEliminar
  3. O penúltimo casaco é muito giro....

    thtsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. é bem verdade!! a zara está cada vez mais cara! só as peças da trf é que escapam e mesmo assim....:/

    ResponderEliminar