quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Numa altura em que a "dona" Anna dello Russo está em tudo o que é blogue, revista, site, and so on venho contradizer a moda pela qual o seu estilo se rege: "Mais é mais". Se um dia essa senhora estivesse à minha frente eu dizia-lhe qualquer coisa como: "Oh querida, só se for para ti!"
Juro que não percebi a loucura em volta da colecção cápsula para a H&M, mas tudo bem, gostos são gostos e não se discutem. Eu cá sou uma pessoa que valoriza acima de tudo a classe, e depois o minimalismo. É o caso de Emmanuelle Alt, editora-chefe da Vogue Paris. Apesar de às vezes lhe fazer falta um bocadito de pó na cara, não se pode negar que esta sim, merece 50 colecções cápsula.





3 comentários:

  1. O ultimo look e inspirador, intemporal e requintado.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente ctg! Para mim, Less is more, e o look clean e descontraído é o meu preferido. Não achei grande piada à colecção da Anna Del Russo....tb porque não sou fã de lagartos, nem que seja em pulseiras lol

    Beijinhos e parabéns pelo blog!
    Passa no meu estaminé ;)
    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar