terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tke skirt issue

Antes de mais, um feliz natal a todas e a todos. Apesar de não ser uma apaixonada pelo natal, gosto de rever a família, comer coisas boas e beber o tão delicioso "café da avó" sentada à beira da fogueira como quando era criança. 
Mas o bom desta época são mesmo os saldos que estão a dois dias de chegar. Como é óbvio já comecei a fazer o plano de compras e queria imenso apostar numas calças Palazzo ou numa saia comprida. 
No sábado passado, numa daquelas idas à Zara em que ando a tirar fotografias mentais à roupa, decidi experimentar um modelos das calças.
Ponto um, o modelo não era o ideal, porque os bolsos laterais que tinha aumentavam-me as ancas meio metro para cada lado. Depois, e isto deve acontecer com todas, eram largas na cintura, eram demasiado compridas, demasiado largas, demasiado...
Depois da experiência, decidi virar-me para a saia comprida, e agora numa pesquisa rápida às novidades da Mango encontrei esta e gostei. Vamos lá ver se não me faz 50 centímetros mais pequena, ou outro problema técnico qualquer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário