domingo, 13 de janeiro de 2013

O Pêlo

Como já devem ter reparado, já tenho o tão desejado casaco de pêlo. Pois é, mesmo quando estava prestes a perder toda a esperança de encontrar um, um rasgo de luz apoderou-se de mim e o site da Mango fez uma aparição. Lá estava ele, lindo, perfeito, mais escuro que aquele que queria (o que prefiro) e à minha espera.
Problema: nunca antes o tinha visto em qualquer loja Mango onde tenha posto os pés. Fiquei tão entusiasmada que comecei a fazer os passos para a compra online. Queria muito tê-lo nas minhas mãos, mas ainda assim, o meu lado racional fala sempre mais alto e não concluí a compra.
No outro dia, passei na Mango do C.C.Colombo e no meio da confusão avistei tufos de pêlo cinzento. Juro que senti os meus olhos a brilharem.
Nem foi preciso entrar no provador ou estar 10 minutos a olhar-me no espelho para fazer a decisão. Experimentei-o logo ali, dei uma voltinha e voilá, o código do cartão de multibanco estava a ser marcado.
"E lá saiu uma Daniela feliz com um saco maior que ela, como se fosse uma criança que acabara de receber um brinquedo."
Acho que nesse dia fiquei automaticamente mais simpática e graciosa.
Pode parecer fútil para muitos de vós, mas sou daquelas pessoas que não precisa de grandes coisas para ser feliz, ou que nunca tem grandes desejos loucos. O "pêlo" foi um desses desejos e a vida é feita de felicidades momentâneas, sejam elas materiais ou emocionais.

1 comentário:

  1. Sei bem qual é essa felicidade momentânea de sair de uma loja com algo novo, sobretudo quando é algo que já queremos há muito tempo :).

    ResponderEliminar