segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Se me dessem a hipótese de hibernar neste preciso momento, acho que não pensava duas vezes. O fim de semana só existiu mesmo no calendário, porque na minha agenda estava marcado como três dias de trabalho intenso. Uma promoção para a Toyota deixou-me incapaz de fazer o que quer que seja, tanto que deve ter bloqueado o meu lado social e cultural, porque eu não fazia a mínima ideia que a entrega dos Óscares era ontem.
Posto isto, a acção da Toyota foi nada mais nada menos que no shopping de Leira, o que me deu a oportunidade de passar a hora de almoço e a hora de jantar a ver todas as lojas (as que interessam, claro).
Como seria de esperar, comecei a minha tour na Zara, e saí de lá com mil um planos na cabeça. Tendo em conta que nas minhas horas de trabalho só vejo $ à frente, nada melhor que ter logo uma ideia clara daquilo em que os quero gastar.
Não sei porquê, mas estava encantada, parecia eu que tinha descoberto o mundo encantado das montras.
Como a minha rica mãe bem diz, "é preciso vires da capital, para veres lojas??". Tem toda a razão, mas a falta de tempo não me tem permitido "sonhar".
Conclusão disto tudo, adorei tudo o que vi, e sempre com a Zara na cabeça ainda quis dar uma oportunidade às outras lojas, mas como já bem sabemos, é difícil ultrapassar um primeiro amor.
E eu que sou uma mulher de cores escuras, adorei toda esta nova colecção cheia de cores eléctricas, em especial o laranja.
Na lista mental de compras, o laranjinha está no topo, e já tenho umas quantas peças debaixo de olho.

Sem comentários:

Enviar um comentário