sexta-feira, 5 de abril de 2013

Zara... a vizinha do lado

E se em tempos o papel cabia a Marilyn Monroe em "O pecado mora ao lado", parece que agora a protagonista é linda e renovada Zara do Saldanha. 
Esteve fechada durante cerca de um mês, mas ontem ressuscitou das cinzas e veio dar todo um outro brilho à Avenida Fontes Pereira de Melo. 
O mistério já há muito pairava no ar, e aqui por casa teciam-se comentários acerca do que sairia daquela obra.
Hoje fui tirar as minhas próprias conclusões, e devo dizer que ao entrar senti um turbilhão de sentimentos: consigui sentir-me ainda mais pobre, consegui sentir-me mal vestida, consegui sentir-me fora de contexto, consegui sentir-me numa das lojas "chiquérrimas" da Avenida da Liberdade, tirando a parte de não ter cinco pares de olhos a topar todos os meus movimentos. 
Se até então o novo conceito Zara só se tinha feito notar no talão de compras ou nas colecções fantásticas com que nos presenteia, parece que agora temos em mãos um novo design, mais clean, mais fashion, mais "ar de loja cara". 
Ainda assim, não posso deixar de adora-la e desejar que todas as Zaras deste mundo fiquem igual a esta. 


1 comentário:

  1. A sério? Não sabia que a Zara ia alterar as lojas a nível físico. Hum, agora fiquei curiosa mas não me quero sentir pobre :p.

    ResponderEliminar