quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desculpem-me "anjos", mas a abertura da Primark no C.C.Colombo significa muito mais para mim que a abertura da VS no aeroporto (o meu "ressabianço" continua em altas).
Aguardo a abertura desta querida desde que me mudei para Lisboa, e como o tempo passa rápido, já só faltam uns dois meses. 
O lookbook da estação AW 13 está um mimo, e tenho umas quantas peças debaixo de olho. 
Ter uma loja Primark perto, é um bom partido, pois bem sabemos que tudo é muito bonito nas fotografias, mas quando lá chegamos a desilusão é o prato do dia. 
É preciso ter paciência para ver com calma, procurar, avaliar, não comprar, remoer na cabeça, e depois voltar lá e tomar decisões. 
Penso que só fui três vezes à Primark, no Dolce Vita Tejo, e sempre que fui, deparei-me com uma feira dentro de quatro paredes. Também sei que a probabilidade de isso acontecer no Colombo é grande, ainda assim vai tornar tudo mais fácil, uma vez que aconteceu-me inúmeras vezes pedir o meu tamanho (maldição do 37) e levar com uma resposta do género: "Ah volte cá amanhã, e pode ser que já haja".
Pois claro minha filha, amanhã estou cá batida!!! 
Ir ao Dolce Vita é quase como uma viagem turística, tem de haver ou paciência para andar uma hora de autocarro a horas decentes, ou um carro, ou.. lá está...paciência!
Portanto, abram lá isso de uma vez por todas, façam a festa, e depois acalmem os cavalos e deixai-me vir de lá recheada de peças que não sejam soutiens de desporto, pijamas ou escovas de cabelo. 







 
 

3 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema. Uma hora de transportes nem dá vontade !!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho exactamente a mesma opinião. Nas fotos é tudo muito bonito e depois quando lá chego, parece a feira de Carcavelos. Daí não entender o furor à volta desta loja e quando abriu no Fórum Coimbra uiiii...não entendi mesmo tamanho "escândalo"! Mas a verdade é que quando vejo que uma amiga tem uma peça giríssima e ela diz "foi na Primark e super baratinho", fico logo a pensar 2x. O segredo está mesmo em ter muita paciência e vasculhar tudo, tudinho! Mas paciência não é o meu forte e só de olhar para as filas das caixas nessa loja, perco a vontade de levar o que quer que seja!

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Quando vivia em Portugal e ia a Prmark nunca conseguia encontrar nada de jeito.

    ResponderEliminar