quarta-feira, 17 de julho de 2013

VS em Lisboa

A abertura da loja da Victoria's Secret no Aeroporto de Lisboa foi a história do dia, mas ainda antes de eu lançar os foguetes, já tinha a chama apagada. Isto é tudo muito lindo, até chegar à parte em que para se ir à loja temos de ter uma viagem em vista. 
Ora tendo em conta que a vida não me possibilita viajar neste momento, vou ter de ficar à espera do dia em que volte a meter os pés num avião. 
Para sincera, não sou uma grande apaixonada pelos produtos da marca, mas adoro tudo o que inclua editoriais, produções de moda e desfiles. Para além do mais, pressinto que a imagem e o conceito da loja sejam semelhantes a todas as outras que existem por este mundo fora, e só por isso eu já la quereria ir!
Portanto, estou revoltada, estou pois! 
Eu sei que os portugueses têm pouco dinheiro e tal, e que os turistas é que representam bom negócio, mas daí a limitar a venda dos produtos aos pobres coitados que só por acaso não estão em condições de viajar, é quase racismo. 
Adorava dar um olhinho ao plano de negócio da loja, só para ao menos conseguir perceber a ideia da coisa. 
Custava muito meterem o raio da loja do outro lado da "fronteira"??? Não entendo. Tenho dito. 

2 comentários:

  1. E vão 2 revoltadas!

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou entrar num avião no aeroporto de Lisboa no dia 24 de Agosto. Já sei onde vou matar tempo antes de embarcar. Vou-me certificar de fotografar (se deixarem) e publicar no blog :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar