quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Escola de Moda de Lisboa

A formação em moda em Portugal é quase inexistente, especialmente no que toca às áreas relacionadas com a comunicação e o marketing de moda. No estrangeiro, e com isto basta dizer Europa, há uma imensidão de universidades onde a variedade dos cursos é vasta, não se especializado apenas no design de moda, como acontece no nosso país. Numa das minhas imensas pesquisas sobre futuras formações para fazer após a finalização da minha licenciatura, encontrei a Escola de Moda de Lisboa. Não é o ideal, mas já é o suficiente. Assim sendo, tenho dois cursos debaixo de olho, e que não me vão custar os olhos da cara, como é o caso de alguns cursos de consultoria de imagem em certas escolas portuguesas, que não vou mencionar aqui.
Marketing de Moda será uma das minhas apostas. O curso tem a duração de 35 horas, com aulas às Segundas e Quartas das 19h às 22h, custa apenas 350 euros e dá as noções básicas para que os interessados possam lançar-se neste mundo competitivo, mas ainda pouco desenvolvido que é a moda em Portugal.
O outro curso em que estou interessada, é o de Styling e Acessoria de Imagem. O preço é o mesmo, assim como a duração. As aulas são às Terças e Quintas das 19h às 22h.





Sem comentários:

Enviar um comentário