quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Investimentos

Foi preciso ter a ideia de criar uma empresa de moda, para comprar um livro técnico. Adoro ler, adoro livros, adoro cheirá-los e passar os dedos naquelas capas dinâmicas com saliências, mas não gosto de gastar dinheiro neles. Acho que são caros, e tendo em conta o meu fraco orçamento, custa-me dar dinheiro por eles quando posso comprar outra coisa mais útil, se é que me entendem. Mas continuando, este ano tenho uma cadeira em que tenho de fazer um projecto, e decidi que estava na altura de fazer um trabalho que realmente me desse gosto em fazer. Foi assim que surgiu a Dress Up!, a minha pseudo empresa de moda, que infelizmente vai ter de se ficar pelo papel, visto que não me deve calhar o euromilhões nos próximos dez anos. De qualquer maneira segui com o meu plano, como seria de esperar não há informação nenhuma na Internet, a minha única solução seria mesmo optar pelos livros. O problema é que os livros também são poucos ou nenhuns, ora em mais uma das minhas pesquisas encontrei esta relíquia bem recente. Marketing e Comunicação em Moda, será a minha bíblia nos próximos meses. O livro é da autoria de vários autores, e é uma óptima ajuda não só na área da moda como em tudo o que está relacionado com marketing e comunicação. Encomendei-o na FNAC, mas também pode ser comprado em qualquer livraria on-line.

Sem comentários:

Enviar um comentário