sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pêlo e mais pêlo. São fofinhos, suaves, quentes e super trendy! Adoro esta tendência, e no ano passado chorei por não ter comprado o casaquinho de pêlo da Zara que deixou de existir quando eu estava mesmo decidida a largar uma nota preta por ele! Este ano esta tendência está de novo em voga e eu quero um! Apesar de também gostar dos coletes, que por sua vez também acabam por dar um toque diferente num look, acho que não são tão versáteis e lamento, mas eu sou uma pessoa com um clima equivalente ao da Sibéria, e uma coisa que não me "tapa" os bracitos não me serve de muito.
Portanto, ja tive em negociações com a mommy e será a minha prendinha de Natal, entendam isto como a desculpa da minha mãe, para ter uma desculpa para não mo oferecer AGORA! Mas pronto, fiquei feliz porque ela também o adora e apesar de termos graves desentendimentos no que toca às minhas escolhas de calçado, eu gosto quando ela aprova os meus trapitos. Afinal de contas, ela queixa-se, mas não sabe que a culpa desta minha patologia consumista é toda dela!


Mango


 Blanco

Blanco

2 comentários:

  1. Tenho dois coletes de pêlo e parece-me que este Inverno ainda poderei adquirir mais algum hehe está realmente em voga e é uma tendência que eu confesso que ADORO!

    ResponderEliminar
  2. Prefiro em versão colete do que em casaco. Se o comprares não te vais arrepender, vais ver ;)

    ResponderEliminar